sexta-feira, 16 de abril de 2010

MEMORIAL. Eu e a Linguagen.

somente agora,após estudar sobre linguagen,descobri que mesmo antes de vir ao mundo ela já fazia parte da minha vida.
Convivo lado a lado com ela, todos os dias da minha vida,vivemos como se fosse-mos um casal.
Através dela consigo realizar coisas e alcançar objetivos de funtamental importância na minha vida.
Como companheira fiel, deixa que me aproprie das suas mais diversas formas e tipos, e use em meu benefício.
Queria que a recíproca fosse verdadeira,mas infelizmente por mais que tentasse não conseguiria,pois sou apenas humano.
Ela me dá muito e eu a devolvo quase nada.Daria-me muito mais,se eu me esforçasse apenas um pouco.
Em minha trajétoria escolar, esteve presente desde as priemeiras aulas, e até hoje, agora na universidade.
Ajudou-me a fazer muitos amigos,alguns inimigos,conhecer pessoas, lugares.......
Me faz terconhecimento de mundo,está presente nas decisões que podem mudar ou não a minha vida.
As vezes me faz ficar envergonhado por não entender o que quer dizer.
Mesmo que não fale nada,ela sempre tem algo a dizer.
Procuro entende-la,mas nem sempre isso é possível.
Nosso casamento tem tudo pra ser longo e duradouro.
Continuaremos sempre juntos, e talvéz nem a morte nos separará.
Só tenho a agradecer,por tudo que me proporcionou até hoje.
A sua importância é do tamanho do seu significado.
Sem você,não conseguira viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário